segunda-feira, 19 de março de 2012

Preto . .

Se você pede eu não nego, se você me inspira eu escrevo . .
De uns tempo pra cá, você diz que vem me visitar, eu espero ansiosa até a hora de você chegar.
Você sabe não preciso falar, palavra alguma vai poder expressar um sorriso tão lindo e umas palavras sem fim, um vontade imensa de te ter pra mim. 
Tão bonito e cativante um olhar tão profundo e até cativante, vire e mexe palavras fluem é só um suposto modo pra que você se acostume. Falar de você seria fácil se eu tivesse sentindo pelo menos seu abraço.
Me inspira só pela conversa dizendo as palavras certas, cada dia me conquista um pouco e assim a gente prossegue transformando tudo em um ato louco. Falar de você não tem nenhuma graça o que você é transforma onde passa. Um só sorriso pra mim e que a motivação não tenha fim farei de tudo pra agradar minha maior meta será te conquistar. Troca de malicias sorriso e conquista, tudo pra mim, pra você e o que pra nós tiver de acontecer. Moço da pele preta, moréna ou escura queria só um dia morar na sua rua.
Te assanhar e te chamar de meu, e fazer jus tudo aquilo que me prometeu. Simplicidade, felicidade não ia faltar vindo de você eu sei que não vou me enganar rs'

(inspirado no D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário