quinta-feira, 15 de março de 2012

Um moço . .

Veja bem hoje acordei meio carente, meio dengosa e decidi que preciso de um namorado. Eu sei, eu sei ninguém precisa de ninguém pra ser mais não vejo mais graça alguma em sair, conhecer um carinha hoje, enjoar amanhã e no outro dia está com outro. Tive sim minha fase bem baladeira queria zueira a noite inteira, só isso sempre. Mas agora não . . Agora eu quero um só, que seja meu. Cansei mesmo dessa coisa de festas cheias pensamentos vazios ignorantes. Preciso de um cara sabe, um que me entenda e não só concorde com tudo que eu diga. Me faça rir e não fique me elogiando 24 horas por dia, só as vezes de surpresa. Que não faça tudo que eu mande á não ser que eu fique choramingando rs'. Gosto de homens durões com OPINIÕES própria e que não seja sempre a minha. Mas parece que logo eu só tenho dom pra atrair os totalmente oposto de mim. Aqueles moços sabe mega carinhosos, super atenciosos, que adora agradar, que concorda com tudo comigo só porque sabem o quanto sou brava e o quanto fico irritada. Não gosto de brigar mas ás vezes confesso raramente posso estar errada e quero alguém que me enfrente e me diga isso. Alguém que queira me ver e não me ver ao mesmo tempo, alguém que me fale o que pensa e não fique omitindo as coisas. Eu sou um livro aberto, não escondo minhas opiniões, meus pensamentos, nem mesmo aqueles safados, ou sujos demais e que uma moça normal ficaria com vergonha de dizer. Alguém que esteja pronto pra me ler e mais que isso esteja pronto pra me aceitar, aceitar meu passado sem vergonha e saber que ele não me prende em nenhum lugar. Um moço que não deixe de ser o macho da relação sempre, um moço que goste de presentes e goste de cartas, um moço que me faça querer só ao me tocar, um moço que me vire ao avesso na cama e que não reclame das minhas manhas, um moço que nos meus piores dias, nos meus momentos mais ignorantes, mais grossos e que mais preciso de alguém, ele me diga : "Vai ficar tudo bem"  eu possa acreditar, posso saber que vai. E é assim, um moço não perfeito mais seja tão imperfeito quanto eu, e que juntos formamos algo perfeito. E dai vem, ér até que conheci uns cara bacanas sonho de toda menina/mulher adoraria ter sabe mas foi ai que percebi o maior problema é em mim por ser tão diferente das meninas normais. E chegava que os moços gostavam muito de mim, muito mesmo mas eu não gostava, enjoava e não rendia. Até teve um ou 2 que nossa tinha todas as qualidade exigida por mim, mas ai acontecia que eles achavam que eu era demais da conta, era "foda", incrivel, única e tudo mais. Mas não conseguiam completar a missão de me fazer feliz por tanto tempo, não mesmo. Eles provavelmente pensavam ela é demais pra mim, merece algo melhor então eles se partiam, me deixavam sozinha me sentindo culpada por dias, até meses ás vezes. Mas percebi problema são os homens, são sim! Que isso eles não conseguem ter uma mulher do lado que seja tão boa eles não acreditavam que pudesse existir ai querem complicar tudo. Se a mulher é boa demais, eles não acreditam e pulam fora, se é mais ou menos eles até que gostam, e se são ruim demais não flui, não mesmo. Não se decidem, não se sentem capaz de encarar uma mulher á altura deles e ai sobra eu, uma menina/mulher quase em extinção fico vagando por ai pela sombra buscando uma coisa certa quando na verdade o certo está tão longe..

Um comentário:

  1. Ôutz! que surpresa!
    vc nem fala nada, que faz esse blog da boquinha! kkk! Putz... namorado fica meio distante, mas serve um vovôzinho? deixa eu ir, já falei minhas abobrinhas. adorei o blog!
    bejocas!
    xnd

    ResponderExcluir