terça-feira, 6 de março de 2012

Pronta . .

Ela acordou assim, se sentindo livre, se sentindo linda e ela percebeu estava pronta. Pronta mais para o que ? Pronta pra um novo plano, pra um novo dia, pronta pra lhe dar consigo, pronta pra um novo amigo. Dias e meses ela não se sentia tão ela quando ela se sentia agora. E ai você percebe sua felicidade não depende de alguém, depende de si e do quanto você queira. Olha eu sei, eu sei ser feliz com alguém do lado nossa como é bom, parece que a felicidade dobra mas o que adianta felicidade em dobro se você não se reconhece, não reconhece o que você conseguiu sozinha, nem reconhece o quanto o mundo conspira junto com você. E ai acaba perdendo seu brilho por causa de alguém que continua lá, lindo, com um brilho divino e explicação alguma diz o porque de tudo isso . . ai ai como é bom acordar pra mim e não mas acordar por ele, acordar sorrindo pra mim e não mais por ele como é sentir um cheiro e sentir que esse cheiro é o da bela e alta natureza como é bom saber de mim e nem mais um pouco querer saber dele. Como é bom ser eu mesmo sem me preocupar se ele está a gostar e assim me sinto pronta pra um novo amor, amo de todas as formas possiveis, e tudo que se é possivel. Mas amo mais ainda ser capaz de amar.

Um comentário:

  1. OLÁ NATASHA,

    no seu dia, minha lembrança, meu afago e todo meu respeito.

    Parabéns menina-mulher NATASHA!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir